domingo, 19 de fevereiro de 2017

***Testei*** Physiolift Avéne

Oieee Zibiiidas!!!


Resenha de hoje é sobre o tratamento para o rosto Physiolift Avéne, recebi amostras do produto e usei por algum tempo antes de vir contar para vocês os efeitos do produto, oque eu achei, seguraaaa ai que vou te contar tudinho!!!


Chegando com a formula do produto, já a principio lendo me deixo impressionada!!!


A fórmula do Physiolift Avéne  contem:

•Ácido Hialurônico: que estimula intensamente a síntese natural do ácido hialurônico para preencher os sulcos e redefinir a pele
•Retinaldeído: proporciona ação efetiva em todos os sinais do envelhecimento cutâneo, reduzindo as linhas e rugas e tonificando a pele
•Sulfato de Dextrano: que combate e reduz o volume das bolsas e olheiras
•Água Termal Avène: que suaviza a pele.
Apesar de ter recebido uma pequena amostra, consegui usar ao decorrer de 2 semanas o produto e eficacia comprovada em relação a suavidade e tonicidade da pele, estou pensando em adquirir a linha para dar continuidade no tratamento, pois tenho muitas linhas de expressão na testa ( efeito do mal cuidado quando era novinha 😘😇 saudade dos meus 20 aninhos!!!)

E ai amigas alguém já usou? Conhecem a linha??? Algum creme ou loção especial que vocês usem?? Que tal compartilhar conosco!! 
3 Beijos e 1 Dica 
By Nani Hammer 

19 comentários:

  1. Que legal esse produto, não conhecia, a minha mãe que vai gostar hahaha

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei conhecer o produto!
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  3. Nani que boa essa linha, usar produto que ajude a reduzir as linhas e rugas é bom demais, que bom que vc gostou dos produtos, é sempre bom a gente saber da opinião de quem já usou o produto bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa linha, não conhecia. Minha família tem, então a chance de ter rugas/linha de expressões é de 90%

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas minha vó que ama esse tipo de produto! Vou dar um pra ela ♥
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa linha, parece ótima.
    Adorei conhecer mais e vou procurar para comprar.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindia eu não conhecia esse produto mas pela a sua resenha da pra ver que é bom mesmo!eu ver se acho uma desse para a minha mae😘

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas parece ser bom!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  9. É bom resenha por que agente sempre conhece um produto a mais e as vezes se apaixona por eles...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar, e fiquei interessada! Me tire uma duvida, ele também tem função de hidratar?

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar, parece ser muito bom, ainda nao uso nenhum mas daqui uns dias vou precisar com certeza.

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Adorei a dica :D não conhecia a Physiolift Avéne.
    Parece ser muito bom, preciso testar.
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Super bacana a dica, ainda não conhecia essa linha.

    Beijos.
    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  14. Gostei de saber da linha, gosto muito de produtos para cuidados assim! O produto parece cumprir muito o que promete! pelo jeito compensa sim comprar a linha toda!

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da marca são otimos e me interesso por todos os produtos pra pele hehehe Saudades tambem dos meus 20 aninhos amiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Os produtos dessa marca são top! Aqui tb bate aquela saudade dos 20 anos!

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa linha, mas achei maravilhosa.
    Eu uso produtos anti idade desde meus 30 anos, vou procurar para comprar e testar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Show de bola!
    Essa marca não deixa a desejar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parece ser ótimo essa linha sério, que bom que deu para usar todo esse tempo.

    ResponderExcluir