domingo, 19 de março de 2017

***Moda Vai e Vem, Vai e Volta***



Oieee Zibiiidas!!


Já repararam como a moda vai e vem,  de repente da um blooom em algum modelito e meses depois some!!! Já passou por essas e outras neh garanto.

Mas também já notaram que quando você menos espera retorna aquela modinha que você já usou a alguns anos atras claro remodelada com estilo mais moderninho mas que quando você vê nas vitrines e revistas diz:

- Ahhhh eu já usei isso!!!

Recordar é viver vamos dar uma olhadinha em alguns look's !!

                           Década de 70/80 virou febre a calça Pantalona  #Voltou!!
           

                        Com novo nome  chegou chegando super estilosas a calça Flaer


 Década 70/80 Blusas que deixavam a barriguinha de fora  #Voltou


                   Esse estourou no ano de 2016!! Com nome mais moderno Cropedd.


Peças de Crochê quem lembra!! década de 60/70/80  e adivinha clarooo #Voltou 


                  Voltaram em 2017 com força total, bem mais ousadinhos os biquinis!!


Entre tantos outras peças que entram na modinha fashionista e logo vai embora e de repente volta com tudo!! Quem lembra de mais alguma, tem muitas desde acessórios, sapatos e tudo mais!!
Espero que tenham curtido!!! 


3 Beijos e 1 Dica
Nani Hammer







30 comentários:

  1. Sempre amei essas calças de boca larga apaixonada

    ResponderExcluir
  2. Todos esses looks são bonitos mas cropedd e peças de crochê são muito lindos

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Amo a calça flare ☺ são lundas e super elegantes.
    Adoro as cropedd também 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Concordo, com a Debbinha, o cropped e as peças de crochê estão lindas demais. Nunca curti muito calça pantalona...Mas a versão atualizada delas até que tá bem bacana.

    Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, o que menos gosto é a calça pantalona, mas até que em Jeans eu usaria, sou a louca do jeans kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Verdade...sempre veem releituras mas sempre algo que já saiu...
    Acho muito legal...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, realmente tudo se refaz e volta para os nossos guarda-roupas.
    AS peças de crochê nunca foram minhas preferidas, mas as calças pantalonas sim, e deixam o look muito sofisticado!
    Adorei!

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  8. Realmente a moda é assim vai e vem, mas acho muito legal isso, a calça Flaer já vejo muito as pessoas usando, elas são um charme, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que nao ligo nada pra moda ahhahaha, uso o que gosto e pronto! Não sou consumista de comprar pq todo mundo ta usando xD Sou chata!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  10. Amei o post! <3
    Amo calça Flaer. Moda é isso, né? Reinvenção, renovação, atualização de conceitos. Amo essas tendências que "conversam" com o passado.

    ResponderExcluir
  11. Algumas tendências merecem voltar sempre e sempre, crochê mesmo acho lindo, tem que sobreviver por muitos anos.

    ResponderExcluir
  12. Meniina, nem sabia que minha mae usava blusinha mostrando a barriga na adolescencia dela hahahah (vou catar fotos), mas pantalona eu sabia e agora parece que estao voltando com tudo.
    Pior de tudo é que nos anos 2000 eu usei pantalona hahah
    Teu post ficou incrível!

    ResponderExcluir
  13. que show ests modelos ficam otimos gostei escolheu muito bem

    ResponderExcluir
  14. Por isso a maioria de nós não consegue doar as roupas pq sabe que algum dia a moda vai voltar e vamos precisar da peça rssss
    Pantolona eu usava muito mas hoje não gosto mais não... eu acho que parei de tentar seguir a moda... to começando a usar o que eu gosto sem seguir essas tendências pq sempre acho q nos outros fica lindo mas em mim não...

    ResponderExcluir
  15. Oi, nossa como eu adoro estas calças ficam tão lindas e elegantes,
    beijos Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, lembrei-me daquele momento em que ria das fotos antigas da minha mãe e hoje pago caro nas roupas das quais tirava sarro! (pode isso gente?)

    Bjos, sucesso

    ---> deualoucanatatau.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. menina acredita que to atraz de uma calça dessa e nao acho adorei seu post

    ResponderExcluir
  18. Realmente tudo volta muito mais sofisticado né, mas adoraria viver nesse anos 60 viu, viajo nas imagens.

    ResponderExcluir
  19. Felizmente né! Pensa se ela simplesmente ficar. O bom é que se voce nao gosta de alguma tendencia logo ela sai e se voce gosta muito, logo ela volta!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram | Flickr

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    que bom esta voltando,
    nossa eu adorava a calça , agora eu não curto, não ficou bom para mim. que raiva. né.
    Ficou muito legal seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei rever estas peças que fizeram o maior sucesso em determinados momentos, o bom é que eles sempre voltam com tudo

    ResponderExcluir
  22. Sempre bom rever as tendências e as suas inovações. Também adorei ver peças em crochê para praia. Gostei muito do seu post!

    ResponderExcluir
  23. Ameeeei haha
    E não podemos nos esquecer das roupas de veludo agora..rs

    ResponderExcluir
  24. Eu acho isso bacana, porque aqui em casa meus filhos tem mania de dizer que sou antiga rsrs, mas aí eu mostro que muitas das coisas que gostam hoje já foi tendência e fez sucesso antes .... Gostei dessa comparação, vou mostrar a eles!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  25. Goste de todos, menos da calça pantalon!!

    ResponderExcluir
  26. É verdade, os comparativos das peças de antigamente com os atuais foram muito bons! Cada um conforme a sua época, mas todos lindos!!!

    ResponderExcluir
  27. Realmente a moda é um círculo vicioso! Sempre volta! Coisas que voltaram tbm foi o colar chocker, calças de cintura alta, as polainas!

    ResponderExcluir
  28. Amo moda justamente por essa coisa de que as tendências vão e voltam! Amo demais essas calças tipo boca de sino

    ResponderExcluir
  29. Amei a matéria, tem tantos looks lindos que já passaram!

    ResponderExcluir
  30. A moda as vezes passa, e com o tempo retorna, é complexo né?! Mais o importante é estar bem e se sentir confortável. O post ficou show de bola, amei!

    ResponderExcluir